Tentei pagar pelo Paypal mas não funcionou. O que eu faço?

Você está aqui:

Não é raro o Paypal e/ou a Operadora de Cartão de Crédito informarem que o pagamento não pode ser concluído devido a conversão da moeda REAL (R$) para a moeda estrangeira ($ USD).

Solução #1 – Liberação Manual

Podemos gerar uma ordem de compra manual em Real (R$), porém não podemos garantir que o valor da sua fatura será o mesmo valor pago em nossa loja, pois ainda sim os Bancos e Operadoras podem cobrar taxas de conversão do dólar, principalmente do Nubank. Mesmo o pagamento sendo feito em Real, haverá conversão para o dólar.

Caso seja de seu interesse, entre em contato conosco (pelo formulário ao lado ou no e-mail contato @ pmgacademy.com) fornecendo o nome + Email + produtos desejados que geramos uma ordem de pagamento em Real (R$) para serem pagos em Dólar (US$) e garantir o desconto no pagamento. Assim que o pagamento for efetivado, basta nos retornar informando para liberarmos o curso e/ou exame manualmente.

Há situações, como no Banco Santander, que o pagamento deve ser feito em (US$) dólar e não em Reais (R$), então podemos também emitir uma ordem de pagamento em Dólar, conforme a cotação do dólar no momento da compra, retirado do seguinte site: https://transferwise.com/br/compare/paypal-usd-to-brl

Este processo não é automático, pode demorar até 12 horas úteis, pois faremos todo processo manual.

Solução #2 – Mercado Pago

Caso essa mensagem esteja sendo informada pelo seu Banco ou Paypal o aluno deverá então optar pelo pagamento em Real através do Mercado Pago. Neste caso não haverá o desconto informado, já que a taxa do Mercado Pago é maior do que o Paypal.

Está opção é a mais rápida, pois a liberação pode ocorrer imediatamente após a confirmação do pagamento.

Esse item te ajudou?
Não ajudou 6
Visualizações: 838